Qual a quantidade minima?

Não tem! A partir de 1un fazemos qualquer quantidade.
Em alguns poucos produtos, podemos definir pacotes com mais de uma peça porque o custoXbeneficio é mais vantajoso pra você.
Mas se precisar de uma quantidade diferente é só entrar em contato que conversamos!

Como posso personalizar meu produto?

A personalizacao pode ser feita com cores, temas, estampas, fotos, nomes, frases, texto, logomarca, e o que mais sua imaginação te levar!
 

Como envio as imagens e informações?

Já no fechamento do pedido voce pode informar detalhes que ache importante. 
Apos a compra, as imagens podem ser enviadas por email ou whatsApp, por esses mesmos meios conversamos e vamos trocando ideias.
 vendas@lojadanadia.com ou WhatsApp (31) 99289-8008 

  •  


Consigo ver como meu produto vai ficar antes de produzir?

Sim!!! Apos a compra, e envio das informações, imagens, logos.... fazemos a montagem da arte e a simulação, então te enviamos para que possa avaliar, conferir, e nesta fase vamos fazendo os ajustes.
Somente após a sua aprovação iniciamos a produção.

Preciso corrigir uma foto. É possivel?

É necessario avaliar a imagem e as ncessidades.


Tenho um negocio e preciso de uma logomarca. É possivel?

Sim, temos o serviço de criação de logomarca.

Já tenho a logomarca, é possivel usar?

Na grande maioria dos casos sim, tudo depende da quallidade, tamanho e fundo.
Aplicamos a logomarca na arte, conforme as limitacoes dessas caracteristiscas.
De preferencia em enviar a logo vetorizada em Corel, assim as possibilidades tem quase nenhuma limitação;
Mas se tiver so em imagem, avaliamos e informamos as possibilidades, tambem temos a opção de redesenho da logo.
Consulte-nos e fazemos uma avaliação ou orçamento sem compromisso.

Posso personalizar as folhas ou só capas?

Tenho folhas padrões, mas tambem faço projetos especiais conforme sua necessidade!
E as capas tambem. tenho varias coleções de estampas que voce pode escolher, por nome, frases, textos e até foto junto,
Tambem pode ser desenvolvido uma arte especial pra voce!
 

Alem dos produtos padrao disponiveis, posso ter um que atenda melhor uma necessidade especifica?

Sim!! desevolvemos projetos de planners, cadernos/blocos de controles, pedidos, agendas e o que mais você precisar.
Orçamento sem compromisso.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:           

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

  Motoboy - em BH

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo para a produção do pedido?

O tempo de conferencia/montagem de arte, e produção dependerá do tipo de produto e quantidade.
Em geral, a arte leva entre 1 a 3 dias úteis após a acreditação do pagamento e recebimento de todos os dados, fotos e instrucoes para conferencia ou montagem da arte.
O tempo de produção, tambem varia conforme o produto e quantidade, e é contato a partir da aprovação da arte. Em geral varia de 2 a 15 dias uteis. Na descrição dos produtos esse prazo é informado, ou combinado diretamente com o comprador.

Quanto tempo para envio do meu pedido?

O tempo de envio é de 1 dia util apos a finalizacao da producao de todos os produtos do pedido.
Cada produto tem um prazo diferente, então o prazo maximo para expedição será o de maior prazo entre os produtos.


Quanto tempo para receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Em geral, leva entre 1 e 7 dias úteis após o pedido ser expedido.


Qual o prazo para realizar uma troca ou Cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Veja as informações na pagina www.lojadanadia.com/trocas-devolucoes-reenvio


Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

No momento da entrega, avalie o estado do pacote e confira a mercadoria antes de assinar a entrega, Em caso de avarias de transporte pedidos que recuse o recebimento
e entre em contato com nós no vendas@lojadanadia.com ou no WhatsApp (31) 99289-8008 para que enviemos um novo pedido.


Caso externamente o pacote nao tenha avarias mas quando abrir perceba algum problema entre em contato e veremos juntos a melhor solução.
Leia tambem as informacoes da pagina www.lojadanadia.com/trocas-devolucoes-reenvio

 

Ainda tem duvidas?

fale comigo!
vendas@lojadanadia.com ou WhatsApp (31) 99289-8008 

  •  


Obrigada!

Nádia Ventura

Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet. As fotos, textos e layout aqui veiculados são de propriedade da Loja. É proibida a utilização total ou parcial sem nossa autorização.