Pular Navegação (s)

Informações


Como Comprar


ASSISTA AO VÍDEO E CONHEÇA NOSSO SITE
Instruções de Compras:

1) Navegue entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques e lançamentos) e clique sobre o icone COMPRAR ou VER DETALHES para ver maiores informações sobre o produto ou incluí-lo no carrinho de compras. Após este procedimento o produto será inserido em seu carrinho de compras para que você possa finalizar o seu pedido;

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Após escolha de todos os produtos informe, dentro do carrinho de compras, o seu CEP, o seu CUPOM DE DESCONTO (caso tenha) e clique em AVANÇAR;

3) faça seu login entrando com o seu e-mail e senha cadastrados. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando aqui. É totalmente gratuito, rápido e seguro;

4) Feito isso, escolha a forma de envio do pedido. Trabalhamos com envio via Correios (Sedex ou PAC) e Transportadoras (Terrestre e Aéreo). Você pode optar pela forma de envio que melhor te atenda em relação ao preço e ao prazo de entrega. E depois clieque em AVANÇAR;

5) Escolha a forma de pagamento (depósito, transferência, cartão ou boleto), confirma se está tudo certo e conclua a sua compra clicando ao lado direito da forma de pagamento, em FINALIZAR. Caso queira informar alguma observação, desça até o rodapé do site, na página de pagamentos e coloque suas observações do pedido, para depois clicar em FINALIZAR;

6) demais instruções serão enviadas por e-mail para você, após a finalização de sua compra.

Atenção:

1) Pedido mínimo de R$ 200,00.

2) pedidos à vista podem ter até 15% de desconto dependendo do valor do pedido. Clique aqui e veja mais detalhes.

3) nossa empresa está totalmente apta a vender para empresas de todos os portes. Caso o cliente comprador não seja empresa registrada (pessoa jurídica), não nos responsabilizamos por eventuais transtornos relacionados à retenções de mercadorias ou outros fatores que estejam em desacordo com a Lei Complementar nº 98, do dia 17 de Dezembro de 2011, descrita no ARTIGO 3º, $3º, $4º e $5º da LEI 7098/98, onde a mesma impede às pessoas físicas a comprar produtos em atacado de empresas com CNPJ. Portanto, as compras realizadas com CPF poderão ter seu envio realizado pelos Correios (PAC ou SEDEX) e estarão sujeitas a retenção nos postos fiscais. Caso isto ocorra é de total responsabilidade do cliente arcar com quaisquer ônus decorrente para liberação do pedido. Evite este transtorno, regularize sua empresa.

4) caso deseje se regularizar, procure um escritório contábil mais próximo ou acesse o site http://www.portaldoempreendedor.gov.br e saiba mais informações sobre ser um Micro Empreendedor Individual.

 

Segurança


Política de Privacidade:

A empresa Portal Moda Center se preocupa com as informações cedidas pelos clientes. E pensando nisso, nós investimos pesado na segurança das informações fornecidas para nossa empresa. Estas informações são guardadas a sete chaves, onde somente os administradores do site têm acesso para poder alterar algum dado, se necessário ou a pedido do cliente.

Segurança dos dados pessoais:

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação a segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) de 128 Bits. Isso significa que os dados serão trafegados dentro de um padrão de segurança utilizado pelas grandes empresas. E só a empresa intermediadora de pagamentos e você terão acesso a estes dados, pois nem nossa empresa terá acesso a dados de cartão de crédito.

 

Garantia, Trocas e Devoluções


Garantias:

1) Qual garantia o cliente terá?
Garantimos a troca dos produtos em até 30 dias após o recebimento do mesmo por parte do cliente, se houver defeito de fabricação.

2) Quem paga os custos de envio na troca dos produtos?
a) O Cliente paga o frete, se constatado o mau uso dos produtos;
b) A empresa Portal Moda Center paga o frete,se constatado algum defeito de fabricação;                                                                             c) A empresa Portal Moda Center paga o frete, caso o o produto esteja em desacordo com o que foi pago pelo cliente.         

Trocas e Devoluções:

1) Instrução para devolução de produtos com defeito:
a) Entre em contato com nossa equipe de vendas no prazo de até 30 dias após recebimento do pedido;
b) Procediremos a troca do produto quando a mesma chegar em nossa empresa e, for constatado a veracidade do motivo da devolução, quer por vício (defeito) ou por estar em desacordo com o descrito pela empresa. 
c) A empresa terá até 8 (oito) dias úteis para proceder a troca e envio do produto recebido com defeito ou em desacordo com o solicitado pelo cliente. Caso o motivo seja desistência do produto em questão, por estar em desacordo com o que foi comprado, a empresa também terá um prazo de 8 (oito) dias úteis para devolução do valor pago pelo cliente, pelos produtos devolvidos.
d) Aguarde até que a mercadoria seja analisada. Após análise, um de nossos atendentes entrará em contato para informar a situação da troca e o prazo para reenvio.

* O envio só será gratuito se houver comprovação do defeito de fabricação. Ou se os produtos estiverem em desacordo com o solicitado pelo cliente. Caso haja vício (defeito) por mau uso do produto, será enviado por e-mail, uma cobrança para o cliente, no valor do frete, para ser pago à vista, pelo cartão ou boleto bancário. E a mercadoria só retornará para o cliente, mediante o pagamento do envio da troca.
 

Atenção:

a) O cliente paga as custas de envio e retorno dos produtos a serem trocados se não for constatado o defeito de fabricação, e sim mau uso do produto sem exceção. Evite que isto aconteça entrando em contato conosco antes de envio o produto.
b) Caso não sejam constatados defeitos de fabricação, emitiremos um laudo técnico e enviaremos junto ao produto com frete à cobrar, para o cliente responsável, além de uma cobrança via e-mail no valor do frete da troca, pago inicialmente pela Portal Moda Center.  E caso o pagamento da cobrança não seja realizado em até 3 dias após envio do pedido o cliente poderá ter seu nome incluído no SPC e SERASA;
c) O prazo para análise técnica é, em média, 8 dias úteis, podendo variar para mais dias, de acordo com a análise a ser realizada;
d) Enviaremos os produtos trocados, reparados ou originais para o endereço do cliente assim que feita a análise técnica, no endereço cadastro em nossa loja virtual www.portalmodacenter.com.br. Sendo a partir daí, o cliente o único responsável por eventuais problemas ocorridos com os produtos;

CONFIRA NA SUA ENCOMENDA A ETIQUETA ABAIXO!

SÓ TROCAMOS PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO POR PRODUTOS DA MESMA REFERÊNCIA, SEM EXCEÇÃO.
 
 

Prazos e Formas de Envio


 

Prazos de Entrega
Nacionais e Internacionais
Correios PAC SEDEX Exporta Fácil
Capital entre 3 e 10 dias úteis entre 3 e 6 dias úteis entre 15 e 20 dias úteis
Interior entre 3 e 15 dias úteis entre 3 e 8 dias úteis entre 15 e 30 dias úteis
 
Transportadoras Terrestre Aereo Outras Formas
Capital entre 3 e 15 dias úteis entre 3 e 6 dias úteis entre 3 e 18 dias úteis
Interior entre 3 e 18 dias úteis entre 3 e 8 dias úteis entre 5 e 20 dias úteis
Política de Entrega Nacional

1) Todos os produtos serão enviados em até 8 dias úteis após confirmação do pagamento (este prazo é necessário para termos tempo de faturar seu pedido nas devidas fábricas, separar, conferir, embalar, enviar para expedição e despachar);

Obs: Mesmo que seu pedido não seja enviado em até 8 dias úteis, devido a não disponibilidade de alguma referência, ainda assim, garantimos a entrega. 

2) O custo do frete vai depender da quantidade de produtos comprada, do peso total do pedido, do valor da nota fiscal e do CEP de destino;
3) A responsabilidade sobre a mercadoria em deslocamento fica a cargo da transportadora e não da empresa Portal Moda Center, porém toda mercadoria é enviada com seguro obrigatório no valor da nota fiscal e qualquer pedido extraviado terá seu reembolso total pela nossa empresa num prazo de até 10 dias úteis por depósito em conta do cliente ou com o envio de novos produtos a fim de atender a necessidade do mesmo. Essas opções serão definidas em comum acordo;
4) Após envio do pedido, enviaremos o código de rastreamento em até 48 horas úteis.

Obs 1: o prazo médio das entregas é de até 15 dias corridos para todo o Brasil, exceto a região Norte. Esse prazo pode variar para mais ou para menos de acordo com as informações no item "Prazos de Entrega" acima.
Obs 2: disponibilizamos Frete Grátis nas compras acima de R$ 3.000,00 (três mil reais), apenas para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.
Obs 3: não disponibilizamos o Frete Grátis para a região Norte, que compreende os estados do (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantis).

Política de Entrega Internacional

* Enviamos todas as mercadorias disponíveis no nosso site para qualquer países, porém o cliente (comprador) deverá estar ciente da legislação de seu país com relação a importação de produtos têxteis derivados do algodão, poliester e demais matérias primas utilizadas na produtção de nossos produtos. Também é o único responsável por providenciar toda a documentação necessária na importação de nossos produtos em seu país;
* O departamento de comércio exterior da Portal Moda Center auxiliará a todos os clientes na importação dos produtos de nossos sites aos seus países de origem, porém cabendo aos clientes compradores providenciarem quaisquer documentação solicitada pela alfândega do país de destino;
* Cada pacote pode ter valor máximo de USD 20.000,00 (vinte mil dólares) em mercadorias;
* Cada pacote pode pesar até 30 quilos, conforme a modalidade de serviço escolhida;
* O cliente comprador deverá estar apto a comprar em quantidades consideradas comércio de atacado (ter registro de pessoa jurídica e ser empresa autorizada a importar);
* Caso tenha dúvidas, clique aqui e acese o site dos Correios para saber mais detalhes sobre como comprar de nossa empresa e importar para seu país;
* Sua exportação já conta com um seguro automático gratuito, mas você pode contratar um seguro opcional quando sua mercadoria tiver valor agregado acima do seguro automático gratuito;

Política do FRETE GRÁTIS

A empresa Portal Moda Center disponibiliza FRETE GRÁTIS para clientes que compram acima de R$ 2.500,00 por pedido. Porém nem todas as regiões são atendidas por esta modalidade. Veja abaixo quais são as regiões atendidas e não atendidas pelo FRETE GRÁTIS:

Tabela de permissões e disponibilidade do FRETE GRÁTIS em todo o Brasil
Frete Grátis Capitais Regiões Metropolitanas Interiores
Sul Não Não Não
Sudeste Sim Sim Sim
Centro-Oeste Sim Sim Sim
Nordeste Sim Sim Sim
Norte Não Não Não


Obs 1: não disponibilizamos FRETE GRÁTIS para envios Internacionais e nem para cidades do da Região Norte e Sul do Brasil.

- Nas regiões que não permitem o frete grátis, o cliente pagará o pedido normalmente com adição do frete para seu destino;
- Se houver alguma dúvida, entre em contato conosco antes de efetuar a sua compra;
- Clientes que compram acima de R$ 3.000,00 (Cliente VIP) também deverão seguir a mesma regra em relação a politica do frete grátis para compras acima de R$ 3.000,00 e utilizarão a tabela acima para identificar se há possibilidade ou não, de frete grátis para seu pedido.
 

PEDIDOS QUE NÃO TIVEREM DISPONIBILIDADE DE FRETE GRÁTIS, TERÃO O ACRÉSCIMO DO FRETE NA SUA COMPRA E DEVERÃO SER PAGOS DE FORMA ANTECIPADA, OU SEJA, ANTES DE ENVIAR O PEDIDO.
 
 

Pagamento


Política de Pagamento:

A empresa Portal Moda Center disponibiliza aos seus clientes variadas formas de pagamento facilitando ainda mais a sua compra. Você poderá escolher qual a forma de pagamento que mais lhe agrada. As instruções de pagamento serão passadas por e-mail após a finalização do pedido.

Formas de Pagamento:
Formas de Pagamento Credores Modalidade Encargos e Descontos
Cartão de Crédito PagSeguro (UOL) Parcelado em até 18 vezes com juros R$ 0,40 + 1,99% ao mês
Boleto Bancário PagSeguro (UOL) até 5 dias úteis para pagar R$ 0,40 + R$ 1,00
Depósito ou Transferência

Banco do Brasil (001)
Ag: 0711-0 | Cc: 26.867-4
Portal Moda Center Ltda ME

 Cliente Simples: Desconto de 10%
Cliente VIP: Desconto de 15%
O desconto dependerá do volume de compras e da forma de pagamento.
Informações Complementares:

a) Os pedidos só serão enviados, mediante confirmação do pagamento, seja ele à vista ou no prazo, dentro de até 8 dias úteis;
b) Todo pedido pago à vista terá direito aos descontos.
c) Pagamentos realizados no cartão de crédito ou no boleto, via PagSeguro, não terão direito aos descontos.

Seja um Cliente VIP:

a) O CLIENTE VIP é o cliente que compra acima de 3.000,00 em nossa loja virtual;
b) O cliente pode comprar quantas referências quiser, contanto que o valor mínimo do pedido seja de R$ 3.000,00.
c) Além do desconto de 15%, o cliente ainda terá o FRETE GRÁTIS até o limite de R$ 20.000,00 em compras, se sua região permitir a modalidade do frete grátis (clique aqui e saiba mais sobre a política do frete grátis).
d) O Cliente VIP terá maior lucratividade na revenda dos produtos, pelo fato de comprá-los mais baratos.