IMPORTANTE: O horário de início da contagem do prazo de produção é sempre às 12:00 horas, ou seja, pedidos realizados após este horário, terão como data e hora para início da contagem do prazo de produção às 12:00 horas do dia seguinte.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Garantimos a qualidade e o prazo de produção dos produtos por nós comercializados desde que as instruções contidas neste site sejam rigorosamente seguidas.

Todos os produtos personalizados, só sao produzidos apos conferencia e aprovação do comprador por email da arte. Estes produtos, por serem personalizados não podem ser devolvidos ou trocados, ressalva em casos de defeitos. Todos os produtos sao conferidos, testados e embalados com muita atenção para não serem enviados com defeito e nao serem danificados durante o transporte.

Nao nos responsabilizamos por danos causados por manipulacao indevida do comprador ou do responsável pelo transporte, quando o mesmo for de responsabilidade do comprador.

• Impressoes somente serão realizadas em produtos cujos arquivos enviados estão dentro dos padrões especificados e as instruções contidas neste site seguidas corretamente.

• Os prazos de produção de cada produto são listados em dias na pagina do produto como Disponibilidade.
É importante salientar que, o prazo de produção reiniciará após a detecção de problemas. Podendo ser por solicitação do cliente se em tempo hábil ou por problemas detectados durante o processo de produção pelo nosso departamento de qualidade.

• Considere sempre mais 3(tres) dias no prazo de produção para os materiais que você adicionar acabamento especial.

• Em caso do pedido ser devolvido pelos correios por endereco errado ou ausencia de alguem para receber, um novo frete será cobrado.

* No caso de defeito ou erro por parte do vendedor o frete do reenvio será por conta do comprador. E a nova postagem ocorrerá assim que o material for recebido de volta e devidamente conferido e constatado o problema.

• Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes a problemas alheios a nossa vontade, como engarrafamento, eventuais acidentes, greves, quebra de veículos, etc.

• Reclamações somente serão aceitas dentro do prazo de 07 dias úteis a contar da data do recebimento/retirada do material.

• Todos os arquivos que nos são enviados ficam arquivados por 30 dias em nossos servidores para possiveis conferências em caso de problemas. Apos este periodo será descartado.
 


 

Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet. As fotos, textos e layout aqui veiculados são de propriedade da Loja. É proibida a utilização total ou parcial sem nossa autorização.