1. Em caso de avarias internas, erro por parte da loja, ou estravio no transporte podemos reenviar ou gerar um credito de compras conforme opção do comprador, sendo que na entrega é obrigatorio que o recebedor confira as condicoes do pacote e produtos, e em caso de avarias visiveis recuse o recebimento para que a transportadora seja responsabilizada pelo retorno e custos de seguro.
  2. Em caso de desistencia ou de o produto não ter atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu pagamento de volta. 
    Para a devolução do pagamento, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da entrega ou compra. O estorno sera feito de acordo com a forma de pagamento escolhida.
    No uso de intermetiarios de pagamento como Cartoes de Credito, boletos via PagSeguro, Mercado Pago, o estorno sera solicitado a essas empresas e ocorrera conforme normas e padroes dos mesmos.
    Para pagamentos em deposito o  estorno sera realizado via transferencia entre bancos dentro de prazo de ate 7 dias uteis.
  3. As entregas ocorrem apenas diante de assinatura e conferencia de uma pessoa no endereco de entrega. Elas sao feitas via Correios com envio de rastreio para acompanhamento ou Motoboy pre-agendado. Assim a disponibilidade de recebimento é de responsabilidade do comprador. Assim, em caso de impossibilidade de entrega por ausencia ou endereço errado, o custo da nova entrega por conta do comprador

    Entre em contato pelo WhatsApp 31-996663901 ou email Vendas@lojadanadia.com e iniciaremos o processo.
    Qualquer duvida utilize os mesmos contatos, estamos a disposição para que sua experiencia de compra seja muito feliz!
Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet. As fotos, textos e layout aqui veiculados são de propriedade da Loja. É proibida a utilização total ou parcial sem nossa autorização.