Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.



Segurança


A privacidade na Internet é um assunto muito importante e deve ser tratada com muita seriedade. Sendo assim, a Estojóias baseou sua política de privacidade e segurança nos princípios utilizados pelos melhores sites internacionais.

Só utilizamos informações recolhidas dos clientes para procedimentos administrativos (recebimento de valores ou entrega de mercadorias) ou para identificar o tipo de cliente ou visitante, podendo assim dirigir promoções mais específicas com os perfis de cada um.

Nos comprometemos totalmente com o compromisso de manter a sua privacidade. Em 7 anos de trabalho, jamais vendemos ou divulgamos o nosso cadastro de clientes. Dados cadastrais fornecidos para fins comerciais, não são e não serão nunca vendidos, divulgados ou fornecidos a terceiros. Os números dos cartões de crédito são criptografados durante o processo de compra e apagados após o processo ser finalizado.


Garantia, Trocas e Devoluções


Troca por erro operacional ou de transporte:

Todos os produtos aqui comercializados passam por um rigoroso processo de análise e qualidade. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com defeito de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o(s) produtos(s) e se eles não estiverem certos ou em condições de uso não aceite a entrega.
Caso venha a perceber o erro após o recebimento das mercadorias, entre em contato com a Estojóias pelo telefone (19) 3441-7806 ou por e-mail lojaonline@estojoias.com.br para receber as instruções necessárias para a solução do problema.

 Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor:

Deve sempre ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador.

Processo de Troca:

Nunca faça um processo de troca ou devolução sem antes entrar em contato conosco pelo telefone (19) 3441-7806 ou por e-mail lojaonline@estojoias.com.br para receber as instruções necessárias.

Prazo para a realização da troca:

A Estojóias terá até 30 (trinta) dias, a contar do retorno do(s) produto(s) e verificação/confirmação do erro ou do defeito, para sanar a discrepância ou defeito, sob pena de trocar por outro produto igual ou de mesmo valor.

 


Prazos e Formas de Envio


- Todo pedido que chega em nossa loja, deve ser processado, devemos iniciar uma série de procedimentos para que o produto seja entregue corretamente ao comprador. Esse procedimento é feito nos prazos abaixo relacionados:

Ítens que influenciam no prazo(em dias úteis):

-Confirmação de Pagamento de Boleto Bancário
(1 a 3 dias úteis)

-Confirmação de Transferência Eletrônica
(1 dia útil)

-Confirmação dos dados do Cartão de Crédito
(1 a 7 dias úteis)


* Disponibilidade do Produto

- Todos os produtos tem definidos em suas características, a sua disponibilidade. É iniciado o tempo de disponibilidade após a confirmação do modo de pagamento. 


* Despacho da mercadoria

- Após concluída as fases anteriores, é iniciado o procedimento de despacho das mercadorias.


Informações adicionais: 

Processamento do pedido - Todo pedido que chega em nossa loja, deve ser processado, devemos iniciar uma série de procedimentos para que o produto seja entregue corretamente ao comprador. Esse procedimento é feito, no máximo, no dia útil seguinte ao pedido.

Confirmação de Pagamento de Boleto Bancário - O pagamento quando é efetuado por boleto bancário, deve ser compensado pelo banco que recebeu o pagamento e ser confirmado. A confirmação é feita no início do dia útil seguinte ao pedido. Sem a confirmação bancária não é possível entregar o pedido. Eventualmente, o banco recebedor pode demorar mais que o normal para efetivar a confirmação, nesse caso, pode haver um atraso na confirmação de pagamento.

Confirmação Transferência Eletrônica - O pagamento quando é efetuado por transferência eletrônica, pode ter sua confirmação imediata, dependendo apenas da política do banco relativa à desistência da transferência. Para que não haja problemas com possíveis cancelamentos, consideramos o início do dia útil seguinte ao pagamento para sua confirmação.

Confirmação dos dados do Cartão de Crédito - A compra com cartão de crédito deve ter seus dados confirmados antes da efetivação do débito no cartão. Para isso, verificamos os dados de local de entrega da fatura do cartão de crédito e o local de entrega dos produtos. Caso a operadora do cartão de crédito não confirme esses dados, solicitaremos o envio de documentos do comprador, assim como prova de endereço. Caso não seja possível de se confirmar os dados, o pedido será cancelado.

Disponibilidade do produto - É o prazo, em dias, que poderemos iniciar o processo de entrega do produto. Todos os produtos têm definidos em suas características, a sua disponibilidade. Alguns produtos se encontram em depósitos terceirizados, fazendo que o produto não esteja disponível imediatamente.

Sedex - A forma mais rápida e eficiente para você receber seu produtos em qualquer lugar do Brasil. Esse serviço dos correios conta ainda com serviços especiais (E-sedex) que está disponível para algumas regiões do país que diminui o prazo de entrega do produto.

Transportadoras - Transporte rodoviário disponibilizado para a maioria das localidades do país. O custo é atrativo para o prazo de despacho. Deve ser informado pelo cliente qual sua transportadora de preferência.

Encomenda PAC - Outro sistema de entrega disponibilizado em nosso site é a forma de encomenda PAC, que possui um valor inferior ao Sedex, porém os prazos de entrega são maiores, podendo demorar até 20 dias (dependendo do local) para o recebimento de uma mercadoria. 



Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento:
 

- Cartão Visa

- Mastercard

- American Express

- Transferência bancária

- Depósito em conta